Parte do teto do Theatro Municipal do Rio de Janeiro desabou no fim da noite de segunda-feira (6) logo após o encerramento do Prêmio Craque do Brasileirão. A queda foi na sala ao lado do hall de entrada. Ninguém ficou ferido.
Fonte: G1
O Teatro Municipal não comporta torcida organizada de time de futebol. Estes torcedores estão acostumados a pular, gritar e balançar gigantescas bandeiras sobre um estádio montado para suportar todo tipo de pressão. O Teatro Municipal do Rio não é um espaço para este tipo de SHOW. É lastimável a falta de sensibilidade dos organizadores deste evento.
O mais engraçado João, é que em Itabira a Cultura está assim mesmo, com um gestão que não sabe o verdadeiro valor do seu teatro. Estes dias, um amigo esteve no teatro e ficou assustado com o estado em que se encontra os equipamentos de luz e som do teatro da FCCDA. Pintar os tijolinhos e colocar uns quadros na fachada do prédio e deixar a estrutura técnica sem cuidados mostra que a cultura itabirana é mesmo só para INGLÊS VER!!!!!!
ResponderExcluirVou postar como Anônimo, mas meu sentimento é compartilhado por muitas outras pessoas.
Acredito que tudo venha a tempo. Já que a parte exterior da FCCDA foi reformada, aliás, já estava passando da hora de pintar o prédio, é possível que haja planos para investir na estrutura técnica também. Vamos aguardar. Surgindo alguma novidade, postarei aqui.
ResponderExcluirNo mais,. agradeço sua participação.