Recebi um e-mail, redirecionado por uma amiga, com uma denuncia de ações de estelionatários, usando o nome da Fazenda da Esperança para venda de produtos religiosos. Isso é muito grave, pois envolve uma entidade séria, que trabalha para recuperação e reabilitação de dependentes químicos, e que atua em vários países, tendo inclusive uma sede em Itabira, inaugurada em 2010.
Segundo o e-mail, que circula pela internet, três homens e uma mulher visitam as residências da cidade fazendo-se passar por ex-internos ou funcionários da Fazenda da Esperança. Nestas visitas, primeiro, eles entrevistam a vítima e, em seguida, oferecem artigos religiosos, como Bíblias, cd’s e livros na condição de uma venda em apoio a Fazenda e seus internos.
Em conversa por telefone com o Sr. Rômulo, administrador da Fazenda, fui informado que já foram feitas as denuncias na delegacia de Itabira e que as medidas já estão sendo tomadas para sanar este problema. Ainda assim, é preciso que a população fique atenta para outras ações destes estelionatários.
"Os artigos oficiais da FAZENDA DA ESPERANÇA tem a logomarca da instituição e nenhum dos internos, responsáveis ou voluntários abordam terceiros para fins comerciais dos produtos ou para pedir donativos, principalmente dinheiro."
Para denuncias, entre em contato com a FAZENDA DA ESPERANÇA pelos telefones 9926-6356 ou 8624-2373.
Para denuncias, entre em contato com a FAZENDA DA ESPERANÇA pelos telefones 9926-6356 ou 8624-2373.
Para conhecer a Fazenda da Esperança, clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário