domingo, 22 de agosto de 2010

UM OLHAR SOBRE ITABIRA??? - OS COMENTÁRIOS

Olá meus amigos! 

O artigo UM NOVO OLHAR SOBRE ITABIRA???  foi muito acessado durante a semana. Por isso resolvi publicar os comentários postados:   

Anônimo disse...
Eu também me faço esta pergunta: Cadê a valorização da arte local? A Vale tem que investir até por uma questão de compensar os desgastes físicos e psicológicos causados pela mineração, nos Itabiranos.
Vamos cobrar
18 de agosto de 2010 09:17
Célio disse...
João, você devia entender que Prta de casa não tem nenhum valor. Os artistas Itabiranos vão reclamar, reclamar e morrer na práia.
18 de agosto de 2010 10:09
Anônimo disse...
Querido, quero saber quando teremos valor neste País?
18 de agosto de 2010 12:21 

Paulo César disse...
Disse tudo!!!!! Vou encaminhar este texto para a Câmara de Itabira.
Será que os Itabiranos vão continuar igual a burrinho de presépio?
18 de agosto de 2010 12:42
Selma disse:
O Célio não deve ser de Itabira. Cara, o povo daqui é raçudo. Lutas pelos seus interesses. Problemas há em toda parte! Pensa direito antes de falar!
18 de agosto de 2010 12:46
Anônimo disse...
O Ponto de Partida é muito bom! Falta mesmo é um crédito maior para a classe artistica local.
18 de agosto de 2010 18:57
Tâmara Cunha disse...
João, moro em BH e sou de Gov. valadares e tenho grandes e velhos amigos em Itabira, um deles indicou seu blog, em especial esta matéria. Sou musicista e sei como é difícil a luta da classe artística no nosso país. É difícil ver a Vale investir em várias partes do Brasil e deixar a cidade em que ela foi criada sem o apoio merecido. Conheço o Grupo Ponto de Partida e sei de sua qualidade. Eles fizeram a parte deles e, acredito eu, venderam uma idéia. Agora, caberia a Vale adequar esta "idéia" à realidade itabirana. Por exemplo: Investir nos shows e teatros de Itabira em conjunto com os eventos lançados para o projeto. De toda forma, continue na luta, pois o "céu é o limite"!
19 de agosto de 2010 12:38

Geraldo Antônio disse...
João, sua matéria infelizmente é absolutamente verdadeira. Definitivamente não há valorização da arte e do artista itabirano. Com toda certeza o cachê do ponto de Partida foi astronômico, entretando, os resultados para os cidadãos e principalmente a classe artística foi irrisório, praticamente insignificante. Queremo realmente ACÕES da Vale, com ou sem o Ponto de Partida,
20 de agosto de 2010 03:17

parabólica disse...
tive as mesmas sensações esquisitas que sinalizam uma coisa mais ou menos em comum com o que vi aqui nos comentários: a sensação de estar sendo passada pra trás, enganada por uma propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário