sábado, 17 de julho de 2010

LIBERDADE PARA TODOS

Foi com grande satisfação que participei na manhã deste sábado,17, do programa Comunidade em ação, apresentado pelo Professor Nivaldo Ferreira, na Rádio Liberdade FM. Na oportunidade, falei um pouco dos meus trabalhos e destaquei alguns assuntos que são postados aqui no Blog Noites Itabiranas.

Na foto: João Carlos, Prof. Nivaldo Ferreira e Heitor Bragança.

Desejo muito sucesso a todos da Rádio Liberdade FM, que sob a direção do Radialista Heitor Bragança, tem feito a diferença.

Você pode ouvir a programação da Rádio Liberdade aqui pela Internet: www.liberdadeitabira.com.br

3 comentários:

  1. Oi João! Meu nome é Silvana e escutei a entrevista e gostei muito. Você não disse se tem uma turma de teatro para começar um curso. Minha filha tem interesse de fazer Teatro. Vou passar a sintonizar o programa do Nivaldo.Estão todos de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana! Obrigado por sua participação. No momento não estou formando turma, mas assim que iniciar inscrições para um curso de teatro, publicarei aqui no Blog e em outros meios de comunicação da cidade. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Salve João! Parabéns por fomentar nossa arte com seu trabalho. Não tive como assistir a entrevista, mas tenho certeza que foi bem significante. Parabéns para Heitor e sua equipe.
    José Inácio

    ResponderExcluir